Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de Francisco de Assis Nunes (48), também conhecido como “Hélio”. Ele foi preso, nessa quinta-feira (13), em Madalena, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto por roubo e foi capturado por policiais da Delegacia Municipal de Boa Viagem.

A prisão aconteceu após policiais civis da Municipal serem informados acerca da localização do infrator que se encontrava em sua residência no bairro Centro. De acordo com os agentes de segurança, o infrator é suspeito de participar de um roubo majorado ocorrido em dezembro de 2019, na cidade de Madalena. Na ocasião, foi levada a quantia aproximada de R$ 300 mil da casa da vítima.

Diante dos fatos, foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única da Comarca de Madalena, em seguida, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em diligência com o objetivo de capturar outras pessoas envolvidas no crime.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/