Um homem foi achado assassinado a bala na zona rural do município de Choró. Com mais esse crime, somente nas últimas 24 horas três homicídios foram registrados no Sertão Central do Ceará.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta do meio dia desta terça-feira (04), os policiais do destacamento de Choró foram acionados, por ligação telefônica, para uma ocorrência sobre um corpo de um homem na localidade de Riacho do Meio, zonal rural do município.

Ao chegar no local os policiais confirmaram a veracidade do fato, a vítima um homem de 33 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava caída ao solo com lesões possivelmente à bala e, segundo populares informaram, na madrugada eles ouviram vários disparos.

A perícia forense e a Polícia Civil foram até o local e ao realizarem algumas buscas encontraram uma Pistola Oxidada CAL. 380, e ao lado do corpo uma motocicleta marca Honda, modelo CG, de cor Preta.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e os materiais apreendido foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá pelos policiais civis. Com informações Monólito Post.