Foto Correio News

Por volta das 18h11min deste domingo dia 08/04/2018 a polícia foi informada que havia ocorrido um homicídio no distrito de Santa Cruz do Banabuiú “Cruzeta”. A composição da viatura 9242 foi acionada e se deslocou ao local. Lá chegando os PMs confirmaram a veracidade dos fatos e iniciaram os procedimentos cabíveis, em seguida realizando diligências em busca de localizar e prender os acusados.

A vítima foi identificada como F. A. M. de O., 40 anos, resistente no distrito de Cruzeta, e executada à golpes de facão e tiro de espingarda do tipo socadeira. Segundo populares relataram, os acusados se tratam de dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e executaram a vítima, que estava em um bar que fica localizado na Vila União. Ainda segundo populares, a vítima já respondia por um homicídio praticado no mesmo distrito onde reside, e há poucos meses havia saído da prisão e vinha comentando em bares que iria matar o irmão da pessoa que o mesmo já havia matado.

Os acusados se tratam de dois irmãos do homem executado pela vítima em outra ocasião. Um deles foi identificado apenas como R., e o segundo não foi identificado, sabendo-se apenas que o mesmo tem aproximadamente 12 anos de idade, e que os dois são filhos de um senhor conhecido como “Cego”.

A polícia realizou diligências e se dirigiu à residência dos acusados, no Sítio Bálsamo, na zona rural de Cruzeta, porém não havia ninguém na residência. Diante da situação a polícia não foi capaz de qualificar os acusados, no entanto a composição da viatura 9242 permaneceu na localidade em busca dos mesmos.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/