Nesta segunda-feira dia 22/07/2019 a viatura 9391, foi informada por volta das 10h40min, que havia ocorrido um homicídio e uma tentativa de homicídio na localidade de Pedras Brancas, interior do município de Banabuiú. De pronto, a viatura se deslocou para Pedras Brancas para averiguar a ocorrência e resguardar o local de crime. 

Chegando em Pedras Brancas, um carro da prefeitura estava socorrendo a vítima da tentativa de homicídio. O mesmo informou que estava na calçada de sua residência, quando indivíduos chegaram em um carro, um dos elementos desceu do veículo e desferiu vários disparos chegando a atingi-lo com um disparo na região do tórax e o outro na nádega, o mesmo foi encaminhado para o hospital de Banabuiú.

Populares informaram ainda que havia um morto no ginásio que fica na Rua Santa Luzia, vizinho a escola, a composição dirigiu-se para lá para fazer a segurança do local de crime. Também informaram que a vítima estava trabalhando na construção do ginásio quando três indivíduos desceram de um Siena de cor azul, efetuaram vários disparos contra a vítima e depois foram na residência da vítima da tentativa, para também executá-lo, informaram ainda e que os mesmos fugiram no sentido a localidade de Juatama. A Polícia Civil de Banabuiú compareceu ao local do crime e permaneceu enquanto aguardavam a chegada da PEFOCE.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/