Quem estava no Centro de Quixadá ficou surpreso com a cena de nudismo do universitário.

Uma cena curiosa foi registrada no fim da manhã desta segunda-feira (12) no Centro de Quixadá. Umjovem de 23 anos, universitário correu pela Praça José de Barros, e em seguida pela Rua Basílio Pinto completamente nu. Como a maior parte do comércio não abriu as portas  pouca gente viu, mas logo um vídeo do gesto inusitado passou a circular pelas redes sociais.

Conforme informações da Polícia Civil, no decorrer da maratona de nudismo o homem, natural de Pacajus, foi detido e conduzido para a delegacia regional, nesta cidade, por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA), da Polícia Militar, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por atentado ao pudor. Em seguida ele foi liberado.

O rapaz aparentava estar sob efeito de alguma substância alucinógena, revelou um inspetor da Polícia Civil. Ele inclusive se recusava a ser liberado. Insistia para permanecer em uma das celas da delegacia. Somente após muita insistência da mãe, saiu do xadrez, vestido, acrescentou o policial. Hora depois o universitário passou a comentar o fato nas redes socais.