Na noite desta quarta-feira dia 09/01/2019 por volta das 20h10min a polícia foi informada que na Rua João Paulo II, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, dois indivíduos em uma bebedeira se desentenderam e entraram em luta corporal. Foi acionada a composição da viatura CP 9311, que ao chegar no local constatou a veracidade da informação, encontrando a vítima o Sr. M. B. V. DA S., 45 anos, que foi lesionado faca e foi socorrido para UPA de Quixadá pela citada composição.

Foi informado pelo médico de plantão, que teria sido uma perfuração na região inframamária direita, com risco de perfuração no fígado e pulmão, a ser confirmado após exame de imagem, restando uma lesão corporal grave, com risco de morte.

Em seguida a composição supracitada diligenciou e prendeu em sua própria residência o acusado, Sr. R. D. A., 59 anos, que confessou o crime e informou onde estava a faca usada, a qual ainda estava com manchas de sangue. Em seguida a composição conduziu o acusado e a arma do crime para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o acusado foi autuado por tentativa de homicídio.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/