Neste domingo dia 09/06/2019, por volta das 01h55min, a polícia foi informada por uma ligação via 190 realizada por uma funcionária do Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-CE, que um indivíduo lesionado à faca teria dado entrada na emergência.

A equipe da viatura 9401 foi acionada até o local, onde ao chegar, confirmou o ocorrido e identificou a vítima como sendo A. C. D. S., 29 anos, residente no distrito de São Miguel.

Segundo a vítima, o indivíduo identificado apenas como G., residente na localidade de Maloca, distrito de Paus Brancos, acompanhado de outros 2 elementos não identificados, tentaram lhe roubar, tendo o mesmo entrado em luta corporal com os assaltantes, e durante a luta, os acusados o lesionaram com uma facada na altura do peito direito.

Segundo informações de uma funcionária do hospital, a vítima não corre risco de morte. Vale ressaltar que após ser consultado o nome da vítima no sistema, foi constatado que havia contra o mesmo, um mandado de prisão em aberto pela 2ª Vara da Comarca de Quixadá-CE. Diante do fato, a patrulha deu voz de prisão ao mesmo, que ficou em observação no hospital sob escolta policial e será apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/