Na tarde desta sexta-feira dia 27/09/2019, por volta das 13h30min, a polícia, foi informada por populares através de uma ligação, sobre um possível homicídio no Distrito de Custódio, mais precisamente na localidade de Pitombeira, zona rural de Quixadá. A viatura fez um deslocamento para o local do sinistro, e lá chegando confirmaram a veracidade da denúncia.

Os inspetores da Polícia Civil compareceram ao local juntamente com o Rabecão da PEFOCE e o Perito, que identificou 14 perfurações pelo corpo da vítima, próximo ao corpo foi localizada a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, vermelha, que era conduzida pela vítima. Populares ligaram novamente para a polícia e disseram que o possível autor do homicídio, tratava-se da pessoa conhecida por G, e que o mesmo mora próximo ao local da ocorrência. A composição Policial Militar, deslocou-se ao local indicado, prenderam e identificaram o acusado, o qual confessou o crime, disse que devia dinheiro, e que o matou porque no momento em que o mesmo foi lhe cobrar, proferiu palavrões a sua pessoa.

Ao ser verificado no Sistema de Informações da Secretaria de Segurança Pública, foi constatado que contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto, oriundo da 1ª vara de Quixadá. O autor foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista, e autuado pelo crime de homicídio.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/