O Crime aconteceu na noite deste domingo (11), em frente ao estádio municipal de Ibicuitinga na CE-265 sentido a Quixadá, uma mulher que estava com ele foi ferida durante o crime.

Um homem foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (11). O crime ocorreu em frente ao estádio municipal de Ibicuitinga na CE-265 sentido a Quixadá.

Um homem identificado como “Rômas Santos Alves, 24 anos, natural de Ibicuitinga” vinha com uma mulher de uma festa que acontecia na localidade de Lagoa Nova zona rural de Quixadá. Rômas foi atingido por vários tiros e veio a óbito ainda no local, já a mulher identificada como “Maria do Bar da Curva” foi baleada e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Eudasio Barroso de Quixadá.

Segundo informações um carro abordou a vítima e já foi efetuando vários disparos. A vítima estava em uma moto HONDA POP de placa HYA – 4094 de Morada Nova.

A Polícia Militar esteve no local resguardando o local do crime até a chegada da Perícia Forense para realização dos devidos procedimentos. Com informações Sertão informe.