Nesta segunda-feira dia 08/04/2019, por volta de 04h10min, a polícia foi informada sobre um arrombamento na Rua Inácio Galdino de Queiroz, no Centro de Quixadá, por trás do INSS. A vítima, a Srta. A. B. S., 46 anos, informou que acordou com um barulho em casa, quando percebeu uma pessoa com alguns de seus objetos pessoais como, celulares, cartões de banco, começou a gritar, quando o larápio ouviu os gritos correu e deixou os objetos citados e a motoneta Honda/Biz 125 ES, de cor vermelha, placa NQX2795, no meio da rua.

Foi acionado a composição da viatura RP 9381, que foi ao local constatou a veracidade dos fatos e colheu as informações, em seguida começou as diligências, quando por volta das 05h30min, a citada composição tomou conhecimento de mais uma casa arrombada, desta vez na Travessa José Viana de Sousa, no Centro. A dona da casa, Sra. J. F. DA S., 23 anos, estava viajando e deixou a chave com o vizinho que percebeu a movimentação e acionou a polícia, mas aparentemente não foi levado nada.

A polícia continuou as diligências, o que culminou na prisão do acusado no Bairro Carrascal 1, no matagal, o Sr. F. M. L., 35 anos, que foi reconhecido pelas vítimas e estava com uma blusa de uma das vítimas. Vale ressaltar que o acusado já responde a oito procedimentos entre furtos e arrombamento, em Quixeramobim e Quixadá, no período de 2002 a 2019. As Vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/