Nesta quarta-feira dia 14/08/2019, por volta das 15h30min, uma equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia anônima de que um indivíduo teria lesionado outro à faca, na Rua Jacinto Cruz, no Bar do Brasil. Ao se aproximar do local, um elemento embriagado e sujo de sangue foi em direção a viatura dizendo que não tinha furado ninguém. A composição foi até o citado bar, onde tiveram a informação de que aquele indivíduo tinha lesionado o companheiro da mãe dele com um gogó de garrafa.

O acusado foi conduzido até a delegacia e em seguida, a equipe policial se deslocou até o hospital para saber a condição de saúde do da vítima e ao chegar no hospital, foram informados que a vítima teria sido lesionada no pescoço e no braço. Devido à gravidade das lesões, o mesmo teve que ser transferido para Fortaleza, onde está sendo tratado. 

Chegando a USI de Morada Nova, o agressor foi identificado como F. D. F. S., já a vítima não pôde ser identificada. Segundo filhos da vítima, o lesionado é foragido do estado da Paraíba. Depois de feito os procedimentos cabíveis, F. D. F. S. fica fazendo parte integrante do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/