Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam, nesse domingo (6), um homem e apreenderam um revólver calibre 38, munições, drogas e outros ilícitos. A ação aconteceu nas cidades de Caridade e Canindé, ambas pertencentes à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Canindé, para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

Por volta das 11 horas, policiais do BPRaio de Canindé foram acionados para verificarem uma denúncia acerca de uma movimentação suspeita em uma residência situada na localidade de São Domingos, em Caridade. Com base nessas informações, os militares seguiram até o local. Ao chegarem ao ponto indicado, os agentes ingressaram na casa, e após buscas encontraram 20 trouxinhas de maconha e 20 papelotes de cocaína. Ninguém foi preso.

Continuando com as diligências, os policiais retornaram à Canindé, onde em um imóvel situado no bairro Campinas encontraram Antônio Ronaldo Félix Lima (26), também conhecido como “Morcegão”. O suspeito portava um revólver calibre 38, arma esta da qual tentou se desfazer ao perceber a aproximação dos militares. O armamento foi localizado e Antônio Félix abordado pelos PMs. Na ação, também foram apreendidas munições calibre 38, 13,40 g de maconha e 51 g de cocaína; um rolo grande de insulfilme; R$15 em espécie; três lâminas de estilete e uma balança de precisão.

Antônio Félix, que já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante novamente por porte ilegal de arma de fogo e ainda por tráfico de drogas.

Com informações SSPDS

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/