Uma ação rápida dos policiais civis do 4º Distrito Policial (DP) resultou na prisão em flagrante de um homem por posse ilegal de arma de fogo nessa quinta-feira (05). O fato ocorreu em uma residência na comunidade Cidade de Deus (Lagamar), no bairro São João do Tauape, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.

Após o recebimento de denúncias anônimas dando conta que alguns homens estariam com armas de fogo no local, uma equipe de policiais civis saiu em diligências para apurar o caso. Ao chegarem na comunidade, os policiais visualizaram vários homens correndo em direção a uma residência na região. A equipe se deslocou até o local e localizaram um homem identificado como Luciano da Silva Matos (45), com antecedentes criminais por homicídio e tráfico ilícito de drogas, dentro da casa. Durante uma revista autorizada no imóvel, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12 com numeração suprimida e municiada com seis cartuchos intactos. A arma estava escondida em um dos quartos da casa.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos e foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A escopeta, as munições e um celular foram apreendidos. A Polícia segue investigando o caso.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/