Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 16º Distrito Policial (DP), resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de uma quantia em dinheiro e entorpecente. A ação ocorreu, nessa sexta-feira (29), no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 07 AIS (07) – em Fortaleza.

Os trabalhos investigativos, que tiveram início após informações procedentes de denúncias anônimas, apontaram que Wilkison Victor Fernandes Simão (21), vulgo “Lorim”, com passagem por contravenção penal e tentativa de roubo, estaria com drogas escondidas em um terreno próximo a casa dele. Diante dos levantamentos, os a gentes foram até a residência do suspeito e constataram que no fundo do imóvel encontrava-se enterrada uma peça de cocaína pesando 300 g. Foi localizado também pó para misturar com a droga, além de dinheiro trocado.

Com base no material encontrado, foi dada voz de prisão a Wilkison. Ele foi levado para o 16º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/