Na manhã deste domingo dia 10/06/2018, por volta das 10h30min a composição da viatura RP CP 1442 estava de serviço quando foi foi acionada para o hospital local onde estava sendo atendida a Sra. M S. S., vítima de estupro, no hospital constatou-se a veracidade dos fatos, pois a vítima se encontrava com muitas lesões no rosto. Segundo a mesma, o autor seria o indivíduo de nome A. E. B. S., conhecido como Naim.

A vítima relatou que o acusado a puxou para o mato, tentou rasgar a roupa da mesma para estuprá-la e bateu muito em seu rosto mandando ela calar a boca, mas não conseguiu pois algumas pessoas ouviram os gritos e avisaram sua família e a filha da mesma para socorrer.

A irmã da vítima acompanhou a patrulha em diligência até o local do crime na CE 363, a mais ou menos 11 km da sede da cidade de Senador Pompeu/Ce no Sítio São Pedro, onde foi localizado o acusado perdido no escuro da carroçável cobrindo as partes com uma camisa. Próximo ao local em uma vereda foi encontrado uma bermuda, um aparelho celular, chaves de uma moto, um par de sandálias pertencente ao acusado e um par de sandálias pertencente à vítima.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/