Nesta segunda-feira dia 16/09/2019, por volta das 12h00min, a polícia recebeu uma denúncia informando sobre um caso de ameaça que ocorrera na Rua São Pedro, bairro Girilândia. O acusado, identificado como Vanderlei A. da S., 36 anos foi surpreendido pelos policiais, logo após a ameaça contra a vítima M. R. de A. S., 49 anos Segundo a vítima, o acusado a estaria ameaçando com uma faca, pois queria se relacionar com sua filha, G. A. S. de 15 anos.

O acusado foi encontrado em um bar vizinho a sua residência. Ao ser abordado pelos policiais, o indivíduo apresentou resistência e desacatou a composição e, após a chegada de sua irmã M. V. S. A. ao local, se mostrou mais alterado, vindo a agredir os policiais com vários chutes. Vanderlei chegou a atingir a cabeça na porta, propositalmente. 

Após estes episódios, foi necessário fazer uso moderado da força, bem como algemá-lo, para que fosse efetuada sua condução e para preservar sua integridade física, bem como a da composição. 

Diante dos fatos, a equipe conduziu o indivíduo à Delegacia de Morada Nova e o apresentou à Autoridade Policial, para que fossem adotadas as medidas previstas em Lei, sendo  autuado nos artigos 147, 329 e 331 do Código Penal.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/