Nesta terça-feira dia 11/09/2018 por volta das 10h20min, após o recebimento de uma denúncia de que em frente à Escola Luíza Távora, encontravam-se três elementos traficando drogas, a equipe da viatura BPRAIO 043 juntamente com o apoio da viatura RAIO 02 realizou a abordagem aos elementos, e um deles foi identificado como O. M. DA S., 20 anos, conhecido como “Orós”, já conhecido pelos policiais pela prática de outros crimes de tráfico de drogas, foi encontrado com o mesmo uma pequena quantidade de drogas.

Diante da situação os policiais pediram permissão a proprietária da casa onde os elementos estavam e adentraram na casa, onde já dentro da residência foi encontrado dois menores, sendo eles B. E. DA S. A., 16 anos e seu irmão B. E. S. A., 14 anos. Dentro da residência os policiais encontraram no quintal da casa mais drogas e uma certa quantidade de dinheiro. Foi apreendido:

10 trouxas de maconha (29g)

09 trouxas de cocaína (46g)

A quantia de R$ 1.776,25.

O acusado abordado no início foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. E os menores foram enquadrados pelo ato infracional análogo ao tráfico.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/