Neste domingo dia 17/02/2018 por volta das 14h30min o permanente do destacamento recebeu uma denuncia via 190 informando que na Av. Cachoeira Riacho do Sangue havia um indivíduo espancando um idoso. De imediato foi acionada a composição da VTR 9192, chegando ao local encontraram a vítima o Sr. J. B. F. que Informou que ao sair de sua residência encontrou na calçada com o agressor, identificado como M.,  que ao vê-lo começou a denegri-lo com palavras e em determinado momento desferiu um chute, tendo a vítima conseguido se defender segurando a perna.

A vítima chamou seu vizinho, e em seguida soltou M., que saiu correndo e logo em seguida retornou com mais três indivíduos, todos com pedaços de madeira na mão para espancá-los. Os acusados correram após a chegada de alguns populares. A composição da viatura diligenciou encontrando M. no campo de Futebol do Bairro Monte Castelo, que foi identificado como F. M. O., contra o mesmo há várias denúncias de tráfico, uso de drogas e porte de arma, responde aos Artigos 129,147 e 163 todos do Código Penal Brasileiro.

Foi identificada outra vítima dele, a Sra. M. G. G. L. ela informou que havia sido ameaçada de morte. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/