(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 21 anos foi preso em São Paulo nessa quinta-feira, 8, por apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) contendo informações do ator Antônio Fagundes. Conforme a Polícia Militar, ao verificar o documento no sistema, foi possível ver que o número é condizente com a habilitação do ator Antônio Fagundes. A informação é do G1.

Policiais disseram que faziam o patrulhamento pela Avenida Rio Pardo, na zona norte da cidade, quando avistaram um carro modelo Kia Soul em alta velocidade. O veículo foi acompanhado até a Avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga e o motorista foi abordado. Nada de ilícito foi achado no veículo, exceto o documento de habilitação que, quando solicitado, os PMs perceberam nervosismo por parte do homem.

Quando analisaram no sistema, os agentes viram que o número estava em nome do ator Antônio Fagundes. O motorista esboçou uma tentativa de fuga, mas foi contido e preso. Ele afirmou que havia comprado a falsa CNH em Passos, em Minas Gerais.

A delegacia informou que ele é suspeito de roubos e furtos em Ribeirão Preto e que uma solicitação de prisão pelos crimes será encaminhada à Justiça.

O carro do suspeito foi apreendido e conduzido ao pátio da polícia.