A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, prendeu um homem de 48 anos, quinta-feira (5). Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por crime de lesão corporal na modalidade tentada e por contravenção penal de vias de fato, ambos praticados no âmbito da violência doméstica contra sua companheira. A ação aconteceu no município de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Após diligências realizadas pela delegacia, o homem foi localizado em uma pedreira no distrito de Várzea da Onça, na localidade Diamantina, em Quixadá. Os crimes praticados contra sua companheira, descritos no mandado de prisão preventiva, ocorreram no ano de 2016. A prisão foi decretada em virtude do homem ter sido considerado ausente do distrito de culpa e por não ter comparecido a nenhum ato processual.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá (DDM), ouvido e, em seguida, colocado à disposição da Justiça para responder o processo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/