Uma operação conduzida pelos policiais civis do 6° Distrito Policial (Messejana) resultou na prisão de um indivíduo suspeito de usar sua residência como ponto de venda de entorpecentes. O fato se deu, nessa segunda-feira (19), na Rua Lucíola, no bairro Messejana, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 03). Com o suspeito, foram apreendidas drogas, dinheiro, uma motocicleta roubada e material utilizado na comercialização dos ilícitos.

Mediante uma denúncia anônima direcionada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), os agentes de segurança saíram em diligência para averiguação do fato. Ao chegarem ao local indicado, foram recepcionados pelo suspeito Francisco Leite de Freitas Neto (27). Uma vistoria foi realizada no imóvel, e a composição civil encontrou 12 gramas de maconha, 12 trouxinhas de crack, três celulares, dinheiro e uma motocicleta com queixa de roubo.

De acordo com informações policiais, Francisco Leite vendia em sua residência os entorpecentes e monitorava toda a movimentação na frente de sua residência, pelas imagens de uma câmera. O equipamento estava instalado em cima do muro, de forma que ele não fosse percebido por quem passava.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. O homem, que já possuía antecedentes por tráfico de drogas, foi encaminhado para o 6° Distrito Policial, onde um inquérito policial foi instaurado para apuração do fato.

Com informações SSPDS

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/