Na tarde desta quarta-feira dia 15/04/2020, por volta das 17h0min, a polícia foi informada via 190 que um homem havia sido baleado no distrito de Uiraponga, zona rural de Morada Nova-CE. Prontamente, duas viaturas se dirigiram à localidade para realizar diligências em busca dos suspeitos. De acordo com as informações repassadas pelo Hospital São Lucas de Morada Nova-CE, a vítima que foi socorrida por populares até o hospital, seria a pessoa de B. M. M. residente no Uiraponga.

A vítima chegou consciente e informou para os funcionários do hospital que estaria na praça próximo a uma igreja, local que ele sempre costumava ficar, momento que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e a vítima correu fugindo da ação. Os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, onde três disparos o acertaram, sendo dois no tórax e um de raspão na cabeça.

A vítima aguardou consciente, por um apoio da ambulância do município de Russas-CE para ser transferido para o IJF em Fortaleza-CE. As composições policiais permaneceram em diligências na área da ocorrência, no intuito de identificar, localizar e prender os autores.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/