Por volta das 11h30min deste domingo dia 19/04/2020, a equipe da viatura 9351 recebeu uma informação via 190 de que um homem havia sido lesionado à faca na localidade de Tanquinhos, Banabuiú-CE. Chegando ao local, foram obtidas informações de populares de que G. C. L. C., lesionara a faca no pescoço, um homem que posteriormente se identificou no Hospital de Banabuiú como sendo M. R. S. F. Conforme populares, ambos estavam bebendo, porém não informaram o motivo pelo qual G. C. o lesionou.

Ao chegar à residência do acusado, que fica na Fazenda Tanquinhos, o mesmo ao avistar os policiais, correu adentrando em um matagal na serra. Foram feitas diligências a fim de capturá-lo, mas sem êxito. Ao fugir, G. C. deixou um carro e um aparelho celular. Após isso, a composição retornou para a sede de Banabuiú, ao Hospital, para colher os dados da vítima e saber o estado de saúde, uma vez que populares disseram que a vítima M. R. havia sido socorrido para o hospital.

No Hospital, os funcionários informaram que M. R. havia recebido atendimento médico e fora liberado, segundo a enfermeira, o mesmo sofreu três cortes de faca no rosto e duas perfurações no pescoço, que não foram profundas. A equipe policial então conduziu o veículo Hilux juntamente com o aparelho celular do acusado para a Delegacia Regional de Quixadá, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/