Neste sábado, dia 21/09/2019 por volta das 09h30min uma equipe policial foi acionada pela equipe do DEMUTRAN informando que um homem estava ferido a faca na praça do Araújo, no Bairro Girilândia, e de imediato se deslocaram ao local e constataram que o mesmo estava ferido com 02 duas perfurações a faca nas costas, com isso foi acionado o SAMU que fez o atendimento e o levou para a o Hospital local Fundação São Lucas.

Os policiais indagaram a vítima sobre o ocorrido e o mesmo disse que ia passando na Rua A. Fulengas, na cidade de Ibicuitinga, e sem motivo um indivíduo desferiu golpes de faca nele, que ele não soube dizer como eram as características, segundo o mesmo pilotava uma motocicleta Biz de cor preta de placa HXX 7281 ano 2005 que buscou socorro em Morada Nova, porque estava com medo do agressor encontrá-lo em Ibicuitinga.

O Demutran apreendeu a motocicleta da vítima que estava na praça e os policiais mantiveram contato com a composição da Ibicuitinga, para saber alguma informação que levasse ao autor da agressão. Com isso se informaram no local da ocorrência que o agressor é conhecido como A., mas o mesmo se evadiu logo depois da agressão. A composição de Ibicuitinga disse que não foi acionada para essa ocorrência e que ficou sabendo depois do ocorrido via Copom Morada Nova. A vítima foi identificada como sendo J. P. N., o mesmo foi transferido para Hospital de Russas, mas sem risco de vida.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/