Por volta das 19h30min da noite deste domingo dia 10/03/2019, a polícia foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta FAN, de cor preta, estando o garupeiro com uma blusa de cor preta e armado com um revólver, chegaram na Lanchonete “Esquina da Pizza”, localizada na Avenida Edivardes Mendes de Carvalho, Nº 475, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, e acionou por três vezes a arma, que negou fogo todas as vezes, contra o Sr. J. A. P. C. B., 37 anos.

Como a arma não disparou, os indivíduos saíram em direção a rua do triângulo. Foi acionado para o local a composição da viatura CP 9421, que constatou a veracidade dos fatos. A vítima acrescentou que na noite anterior foi realizar uma entrega e quando passou pela rua próximo ao campo de futebol, dois elementos mandaram ele parar, com medo, ele acelerou a motocicleta e conseguiu fugir. A vítima acredita ser os mesmos indivíduos que foram se vingar por ele não ter parado.

Vale ressaltar que o Sr. J. A. P. C. B., não tem nenhum registro criminal no sistema SSPDS. Foi acionado também as outras composições de serviço que diligenciaram no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/