Motorista de 52 anos afirmou que só conseguiu entrar em agência depois de ter tirado a roupa e as sandálias

Motorista de 52 anos afirmou que só conseguiu entrar em agência depois de ter tirado a roupa e as sandálias
(Foto: Reprodução: Juzi Avelino da Rosa/ Arquivo pessoal)

Em Cuiabá, o motorista Juzi Avelino da Rosa, 52, foi barrado cinco vezes na porta giratória de uma agência bancária, e resolveu tirar a roupa para entrar no estabelecimento. Só de cueca, ele contou que tirou as vestimentas porque todas as tentativas anteriores de entrar no banco tinham sido frustradas. A informação é do G1 Mato Grosso.

De acordo com a reportagem, a porta com detector de metais travou na primeira vez e, em seguida, na segunda tentativa, ele retirou os aparelhos eletrônicos mas não conseguiu passar. Revoltado na quinta tentativa, ele resolveu tirar a roupa, já que não estava com mais nada que pudesse causar travamento da porta.

Só de cueca, ele conseguiu passar pela porta giratória e, dentro da agência, se vestiu novamente. O motorista é correntista no banco há mais de 20 anos e disse ter se sentido constrangido com a situação.

“Me senti muito constrangido. Cada vez que tentava passar e não conseguia, se formava uma fila atrás de mim. Além disso, as pessoas acham que a gente tem alguma coisa, arma e tal”, disse Juzi ao G1.

viral and buzz WordPress theme