Homem falando palavrão não quis atendimento no hospital depois de um acidente de trânsito em Quixeramobim

Homem bastante alterado e com palavrões, deu entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto em Quixeramobim. (Foto Quixeramobim News)

Um homem deu entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, neste domingo 11, depois de sofrer um acidente na CE-060, na Rua Teófilo Lessa, no bairro Salviano Carlos (Pompéia) em Quixeramobim.

Foto Quixeramobim News

Duas versões foram repassada ao site Quixeramobim News, a primeira versão, foi de que a vítima teria pulado de um ônibus em movimento, e em seguida socorrido por uma equipe do SAMU.

Já a segunda versão dão conta de que a vítima identificado apenas por nome de Marcos, deu entrada no Hospital Regional Dr Pontes Neto, bastante alterado, o mesmo relator que foi vítima de atropelamento. O homem aparentemente embriagado, e cheio de marra falando muito palavrão, o mesmo relator que foi vítima de atropelamento.

Foto Quixeramobim News

Marcos recusou atendimento, pela equipe plantonista no hospital, e em seguida arrancou o soro e saiu caminhando normalmente. Nem a ficha de entrada no Hospital o mesmo quis fazer.