Neste início de sábado 17/03/2018, por volta das 03h00min, o Copom recebeu uma ligação via 190 realizada pelo SAMU, dando conta que um indivíduo teria sido lesionado a faca na Rua Luis Prata Girão, e solicitou o apoio da Policia para ir até o local fazer a condução da vítima até o hospital desta cidade.

No mesmo instante outra ligação vinda do Hospital Regional dando conta que outro indivíduo deu entrada também lesionado a faca. A viatura RD 1442, foi acionada para dá apoio ao SAMU e a viatura 1244 foi até o Hospital Regional local onde comprovou a veracidade da informação.

A vítima socorrida pelo SAMU foi identificada como sendo S. P. D. 20 anos. A vítima foi lesionada a faca no abdome e ombro não resistindo as lesões vindo a Óbito.

A outra vítima que deu entrada no Hospital foi identificada como sendo C. N.  A vítima foi lesionada a faca no Pescoço, Braço Direito, Tórax e Ombro Direito, será transferido para Fortaleza. Informações colhidas pelos os Policiais dão conta que as vítimas estavam no bairro conjunto Esperança em Quixeramobim, onde as mesmas foram lesionadas por um Indivíduo conhecido como Marciano do São Joaquim, diligencias estão sendo feitas a fim de encontrar o acusado.