Sete quilos de entorpecentes, uma arma de fogo e uma prisão em flagrante. Esse é o resultado da operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, em combate ao tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu na tarde dessa quinta-feira (27), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Em posse das informações colhidas no curso das investigações, acerca da traficância na cidade de Quixeramobim, policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização de uma residência que armazenava todo o material ilícito. As apurações apontavam que as drogas seriam distribuídas para a localidade de Pompeia, no mesmo município. No local, foram apreendidos cinco quilos de maconha e dois quilos de cocaína, além de um revólver calibre 38, dois celulares e uma balança de precisão.

Ao chegarem ao imóvel, os agentes encontraram os suspeitos identificados por Raveli Rodrigues de Souza Franco (26), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas e corrupção de menores; e Antônio Renan Alexandre Saraiva (24), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Os dois se encontravam embalando os entorpecentes para dar continuidade à prática delituosa. Na abordagem, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados por um dos suspeitos. Após troca de tiros, Antônio Renan foi atingido e socorrido. No entanto, ele veio a óbito na unidade hospitalar.

Diante dos fatos, todo o material e Raveli Rodrigues foram encaminhados à Delegacia Municipal de Quixeramobim. Na unidade, o homem, que não reagiu à ação policial, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A PCCE continua investigando o caso a fim de identificar outros partícipes.

 

 

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber