Neste sábado dia 26/10/2019, por volta das 12h10min, a polícia foi informada via 190 sobre um afogamento que teria ocorrido na localidade de Planalto Banabuiú, zona urbana de Senador Pompeu. As informações colhidas foram repassadas para a composição de serviço do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da viatura 9172, que fez deslocamento até o local e constataram a veracidade do fato, no local já se encontrava uma ambulância do SAMU prestando os primeiros atendimentos médicos, os paramédicos, K. e V. M. tentaram reanimar a vítima, mas a mesma não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A vítima trata-se de F. I. da S. C., 24 anos, residente na Rua Capistrano de Abreu, bairro Caracara, Senador Pompeu-CE. Com a vítima estavam mais três colegas que testemunharam o sinistro, os quais são, J. M. M., A. I. A. de C. N. e V. M. M., os mesmos relataram para os policiais que estavam brincando na beira do açude, foi quando a vítima entrou na água e ao perceber que o mesmo estava se afogando, os amigos conseguiram tirá-lo da água e tentaram reanimar, mas, não obtiveram êxito.

Foi comunicado à Delegacia Regional de Senador Pompeu, que acionou Perícia e Rabecão da cidade de Quixeramobim/CE, para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal para o exame cadavérico.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/