Segundo informações preliminares repassadas ao site Quixeramobim News, de que na noite desta terça-feira 26, teria ocorrido uma morte por choque elétrico no bairro sabonete, em Quixeramobim.

A vítima identificado como “Joélio Barros,” o mesmo teria sofrido uma descarga elétrica em uma máquina que o mesmo trabalhava, “Joélio” um cidadão bastante conhecido na cidade de Quixeramobim, já trabalhou como taxista, e ultimamente estava trabalhando na fabricação de salgadinhos.

O ocoreido aconteceu por volta das 19h33min, o copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Jamara Kessia, Faustino, 243, bairro Planalto Sabonete, um homem havia levado um choque elétrico vindo a óbito no local. A viatura foi acionada para atender a ocorrência donde ao chagar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o taxista Joélio Barros, de 52 anos.

Uma composição da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, compareceu ao local juntamente com o rabecão, recolhendo o corpo para a PEFOCE de Quixeramobim.

Familiares e amigos lamentam a sua morte repentina nas redes sociais.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/