Na noite desta sexta-feira dia 27/10/2017 aproximadamente às 21h30min a viatura 1161 foi acionada por moradores da localidade de Sítio Campo Grave após informações de alguns disparos de arma de fogo. A viatura se dirigiu imediatamente para a referida localidade e ao chegar lá não obtiveram informações sobre o que teria ocorrido.

Nesta ocasião, uma ligação via 190 informou a composição da viatura para se dirigirem ao hospital local. Lá se encontrava o Sr. J.L.S., que havia sido socorrido pela ambulância do hospital após ter sido alvejado por 04 disparos de arma de fogo, tendo os tiros atingido sua face, ombro, peito e mão. A vítima no entanto se encontrava lúcida e pode narrar para os policiais que havia saído da casa de seu irmão e estava retornando à pé para sua residência quando um veículo não identificado, de cor preta, o alcançou e os ocupantes do veículo passaram a efetuar disparos de armas de fogo contra o mesmo.

Após ter sido medicado, a vítima foi imediatamente transferida para o IJF em Fortaleza/CE. O mesmo não corre risco de vida, segundo o médico que se encontrava de plantão. Os policiais passaram a realizar diligências para tentar identificar o veículo citado e os autores do crime .