Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 7° Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, na última sexta-feira (25). O fato aconteceu, no bairro Jacarecanga, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Com o suspeito, a Polícia apreendeu drogas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais civis da unidade policial saíram em diligências para averiguar as informações repassadas. Quando chegaram ao local indicado, Francisco Ernane Chaves (25) foi encontrado. O homem, que não possuía antecedentes criminais, estava em uma residência na região.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do imóvel 720 gramas de cocaína, uma balança de precisão, nove cartões de crédito, nove aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 132,00. Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão ao suspeito.

O infrator e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia, onde Ernane foi autuado por tráfico de drogas. Ele está à disposição do Poder Judiciário.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/