Neste sábado dia 01/09/2018 por volta das 19h40min a polícia foi informada de um homicídio a bala ocorrido na rua Monte Alegre, no bairro Campo Novo. A composição da viatura CP 9321 foi acionada para o local e lá chegando confirmou o ocorrido, encontrando caído ao solo a vítima identificada como o Sr. Francisco Diassis Gomes Pereira, 21 anos, residente na Rua 04 no bairro Bairro Planalto Jerusalém. A polícia também foi informada que a outra vítima, o Sr. R. DA S. S., 23 anos, havia sido socorrido lesionado a bala para o Hospital Eudásio Barroso.

A composição se dirigiu ao hospital e constatou que a vítima Roseluane da Silva havia sido atingido com dois disparos, um no ombro direito e outro na mão direita. Populares informaram que dois indivíduos de roupas pretas em uma motocicleta Brós de cor vermelha pararam e efetuaram alguns disparos que atingiram as vítimas, em seguida saíram em sentido a Rua da Palha.

O Rabecão e a Perícia compareceram ao local do crime e segundo o Perito a vítima Francisco Diassis, sofreu três disparos na cabeça, vindo a óbito no local. Vale ressaltar que o mesmo responde um Artigo 155 Parágrafo: 4 Inciso: Iv Alínea: (Dec. Lei 2848) Código Penal, Artigo 244 da (Lei 8069) Estatuto Da Criança e Adolescente e Artigo 28 da (Lei 11343) Lei de Entorpecentes.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/