Na noite deste sábado dia 09/11/2019 por volta das 19h00min, a equipe de Policiamento da cidade de Choró, recebeu a informação de que no Bairro Cidade Nova, em Choro-CE, estava havendo vários disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local informado, constataram uma vítima ao solo, já em óbito com uma disparo na altura do toráx, populares informaram a composição que o agressor havia saído a pé. 

Imediatamente foram realizadas buscas e nas proximidades do sinistro foi localizado o indivíduo ainda de posse de um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com três munições deflagradas e três intactas, ele também foi alvejado no tórax com um disparo e foi prontamente socorrido ao hospital municipal de Choró e dado voz de prisão.

As composições policiais POG e RAIO, foram acionadas no apoio para a cidade de Choró, onde populares informaram que na rua Maria de Andrade, no Bairro Cidade Nova, haviam outros suspeitos de envolvimento no ocorrido, escondidos, onde  foi realizado um cerco e após realização de buscas, foram encontrados na residência 06 suspeitos. 

Com os mesmos foram apreendido um revólver calibre .32 marca Taurus com capacidade para 06 munições carregado com  4 munições. Os veículos envolvidos no sinistro foram identificados. Todo o material bem como todos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Regional de Quixadá para os devidos procedimentos legais.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/