Homicídio a bala foi registrado em Senador Pompeu.

Um homicídio a bala foi registrado por volta das 12h20min nesta segunda-feira 10/07/2017 a Polícia Militar, através da viatura CP-9012, foi informada, via 190, que na Rua Vila Novo, no bairro Pavãozinho, em Senador Pompeu-CE, acabara de ocorrer um homicídio a bala.

 

Informações repassada ao Site Quixeramobim News, que dee imediato, a citada composição compareceu ao local indicado, onde se deparou com o corpo da vítima de nome Wellington Nonato da Silva, de 30 anos, vulgo “Novinho” em óbito, apresentando lesões na cabeça e ombro direito, compatíveis com projéteis de arma de fogo.

 

No local, encontrava-se a motocicleta Honda CG 150 FAN, cor preta, ano 2014/2015, placa POF-9830, inscrição de Senador Pompeu-CE, que segundo as circunstâncias e informações colhidas no local, era o veículo em que a vítima andava no momento do fato delituoso.

 

Segundo ainda as informações repassadas por familiares da vítima, a mesma estava naquela via pública, para fazer a cobrança a um cliente de seu irmão, que trabalha como crediárista, porém não foi informado quem seria este cliente. Também segundo as informações dos familiares, era a segunda vez que a vítima se deslocava aquele bairro, no dia hoje, sendo que na segunda vez, teria recebido um telefonema de alguém, não se sabendo quem teria feito a citada ligação.

 

Segundo ainda os levantamentos realizados no local a vítima seria agiota. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão do Núcleo da PEFOCE localizado em Quixeramobim, sendo que a composição acima citada encontra-se diligênciando com o intuito de identificar, localizar e prender o autor ou autores do crime em relato.