Um idoso de 96 anos foi assaltado e agredido na tarde dessa quarta-feira 19. O fato aconteceu na localidade de Santa Paz, Distrito de Trici, Tauá.

A vitima foi o senhor Francisco Gomes de Freitas, 96 anos, conhecido como Chichico. Segundo as informações que foram repassadas, ele estava em sua residência, na companhia de uma filha, quando dois homens chegaram ao local e agiram com muita violência.

Um deles, armado com um revólver foi logo fazendo ameaças e dizendo que queria o dinheiro. O idoso que estava sentado em uma cadeira foi agredido, mesmo sem qualquer reação, sofrendo um soco no rosto, uma coronhada e ainda pancadas com um facão.


Um trabalhador que estava na roça, retornava para a residência naquele momento, quando os indivíduos resolveram fugir. Eles deixaram o local a pé, mas logo pegaram uma moto que estava nas proximidades. Ainda levaram a quantia de 330,00 e um aparelho celular.

No mês de dezembro passado o senhor Chichico tinha sido assaltado também, mas não foi agredido. O idoso ficou abatido com as agressões, ainda nessa sexta-feira 21, deverá ser conduzido até a cidade de Tauá para o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Policia. Com informações Correios Pedrabranquensse.