Segundo informações colhidas pelo site Quixeramobim News, nesta quinta-feira dia 13/06/2019, por volta das 10h30min, teria ocorrido um roubo de celular nos festejos de Santo Antônio. Ainda de acordo com informações, a viatura foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Após buscas no meio da multidão foram localizados 02 (dois) dos 03 (três) indivíduos que foram identificados com quem foi encontrado 01 (um) celular, 05 folhas de cheques do Banco do Brasil e R$ 563,00 (quinhentos e sessenta e três reais). Os policiais identificaram 02 (duas) das vítimas dos indivíduos. O terceiro comparsa dos furtos, uma mulher não foi localizada.

Segundo a policia esses dois idosos vinham praticando diversos roubos durante os festejos de Santo Antônio. Ao tentarem realizar mais um furto, foram detidos pela população e em seguida foram presos em flagrante com o celular de uma das vítimas, pela Polícia Militar, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro de Quixeramobim. As vítimas reconheceram os autores dos furtos e os mesmos foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Junto com os dois comparsas, havia ainda duas mulheres que participavam da ação, os dois meliantes praticavam o furto enquanto as duas mulheres escondiam os materiais furtados. A polícia segue em busca de localizar as duas mulheres. Ainda segundo informações, os criminosos são da cidade de Fortaleza.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/