Incêndio atingiu uma palhoça no Parque do Povo, no São João 2018 de Campina Grande na noite deste sábado

O São João 2018 de Campina Grande teve os shows deste sábado (30) cancelados após um incêndio em uma palhoça no Parque do Povo. O espaço foi evacuado pelo Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas próximo à Pirâmide. A saída de emergência foi aberta e houve correria no local. Por medida de segurança, o Parque do Povo foi totalmente evacuado e os shows de Avine Vinny, Amazan, Forró da Barka e Rapha Mello foram cancelados na arena de shows da festa.

De acordo com a Polícia Militar, todos os shows da festa, que iriam até o dia 8 de julho, estão suspensos até um parecer dos Bombeiros. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, no entanto, afirmou que neste domingo (1º) provavelmente o show de Gusttavo Lima vai acontecer.

A Prefeitura de Campina Grande informou, por meio de nota, que a programação do Maior São João do Mundo será retomada, neste domingo (10, com os shows já agendados, com destaque para a apresentação inédita do cantor Gusttavo Lima no palco principal do Parque do Povo. “A Prefeitura de Campina Grande lamenta profundamente a fatalidade e suas consequências à rotina da festa, mas não tem dúvidas de que, mais uma vez, o Maior São João do Mundo, com o apoio do povo de Campina Grande, dos milhares de turistas e de todos aqueles que amam a cultura e fazem da festa uma referência nacional do turismo de eventos, continuará a ser exemplo de superação e solidez em sua trajetória de mais de três décadas de absoluto sucesso”.⠀

Assista:

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/