Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Ibicuitinga, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O fato aconteceu, na manhã desta segunda-feira (30). Com o suspeito, a Polícia Civil apreendeu drogas e um aparelho celular.

De acordo com levantamentos policiais, as diligências foram iniciadas após os policiai civis receberem uma denúncia acerca de um estabelecimento comercial, onde um homem estaria comercializando entorpecentes. No local, os agentes de segurança encontraram nove trouxinhas de maconha, sete trouxinhas de cocaína e 10 gramas de crack, além de diversos sacos plásticos que seriam utilizados para embalar os ilícitos. Todo o material estava escondido em um terreno dentro da propriedade.

Diante dos fatos, o homem de 20 anos foi conduzido para a delegacia que cobre a região. Na unidade policial, o infrator, que já respondia por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/