No dia 07/09/2017 por volta das 16h00min, a composição foi acionada via 190 informando que no Sítio Caititu, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, teria acontecido um roubo de uma motocicleta HONDA XRE 300, ano 2012, vermelha, placa OSD-0349, inscrição de Deputado Irapuan Pinheiro.

A viatura 9052 se dirigiu ao local da ocorrência e constatou a veracidade da informação. Cinco elementos, sendo que dois deles estavam armados com revólver, renderam a vítima e levaram sua motocicleta.

Ao sair na moto da vítima, os elementos abandonaram a moto em que eles andavam, uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta, placa NUX-0578, inscrição de Acopiara-CE, que também encontra-se com queixa de roubo, e seguiram em direção a cidade de Acopiara, onde foi feita a prisão de um dos elementos pelo policiamento daquela cidade.

De posse do elemento preso foi encontrada a motocicleta e o celular roubado no Sítio Caititu. A moto deixada pelos meliantes foi levada pela composição de Milhã e apresentada na Delegacia Regional de Senador Pompeu.

O elemento preso, juntamente com os objetos do roubo, foram conduzidos pela guarnição de serviço da cidade de Acopiara-ce para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi feito os procedimentos cabíveis.