Na tarde desta sexta-feira dia 13/04/2018 aproximadamente às 17h00min a polícia foi informada via 190 que havia ocorrido um roubo na localidade de Várzea Formosa, onde havia sido roubada uma motocicleta, e que uma residência havia sido roubada na localidade de Lagoa Cercada. A composição da viatura CP 9171 foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local comprovou a veracidade da denúncia.

A vítima residente na localidade de Várzea Formosa, distrito de Manituba, foi identificada como sendo o agricultor A. J. de L., 21 anos. O mesmo relatou aos PMs que estava em sua residência no momento em que foi abordado por 02 elementos armados com revólver, que anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta Honda Fan ESI 150, de placa OST2949 e em seguida fugiram em direção à localidade de Lagoa Cercada.

De posse das informações repassadas pela vítima a polícia passou a realizar diligências em busca de localizar, identificar e prender os autores do do delito. Chegando na localidade de Lagoa Cercada, o policiamento foi abordado pelo agricultor J. A. O., 45 anos, que informou que 02 indivíduos em uma motocicleta Fan o haviam abordado em sua residência e anunciado um assalto, levando 03 aparelhos celulares, sendo 01 Samsung, 01 LG e 01 Positivo, além de 02 perfumes, 01 boné e a quantia de R$ 500,00.

Após o roubo os indivíduos tomaram rumo ignorado, a viatura diligenciou por toda a área onde ocorreram os roubos, no entanto, os autores não foram identificados.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/