Na manhã deste domingo dia 28/01/2018, por volta das 09h00min, uma ligação via 190 informou a polícia que estava ocorrendo tráfico de drogas na quadra esportiva do bairro Jaime Lopes. De imediato a composição da viatura CP 1442 foi acionada e solicitou apoio da viatura CP 9171.

Ao chegar no local a polícia encontrou doi indivíduos, identificados como F. de A. de S., conhecido como Chico e também M. C. de S., 18 anos. De posse dos mesmos foi encontrado 04 sacos plásticos contendo várias trouxinhas de crack que totalizaram 18,06 g e 02 trouxinhas de maconha pesadas em 0,7 g, R$ 826,00 (oitocentos e vinte e seis reais) 01 telefone celular Samsung de cor prata e 01 LG de cor preta.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, durante a condução, dentro da viatura, foi observado que o telefone do indivíduo conhecido como Chico estaria chamando. A ligação seria de um menor de idade, que segundo Chico, seria o dono da droga apreendida. Ao passar por uma rua, o citado menor foi avistado.

Durante a abordagem, o menor confessou que a droga apreendida era sua. O jovem foi então conduzido juntamente com os outros dois indivíduos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para que fossem tomadas as medida cabíveis.