Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte efetuaram a prisão de mãe e filho, suspeitos de tráfico de drogas, na região do Cariri. A captura ocorreu, nessa sexta-feira (14), no bairro São José, situado na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Os agentes apreenderam uma balança de precisão, um simulacro de revólver, crack, maconha, dinheiro e objetos utilizados no comércio de entorpecentes.

Após o núcleo especializado receber a informação de que uma residência funcionava como ponto de comércio de drogas, os agentes se deslocaram até o bairro São José, e identificaram Lorhann Ferreira Silva (20), com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ao ser abordado pelos policiais civis em um terreno baldio, o suspeito apontou o local onde foram encontrados 160 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ele confessou ser proprietário dos ilícitos.

Durante a ocorrência, os policiais civis se deslocaram até a residência de Lorhann, onde estava a mãe dele, identificada como Luciene da Silva (45), a “Ciene”, sem antecedentes criminais. Ao adentrarem no imóvel, os agentes encontraram a quantia de aproximadamente R$ 2 mil em cédulas diversas e um simulacro de revólver, além de 242 gramas de crack.

Diante dos fatos, mãe e filho foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas e por associação para o tráfico. A Polícia Civil investiga a origem do material com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/