A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na tarde dessa terça-feira (01), dois irmãos suspeitos de cometerem um homicídio registrado em setembro deste ano, na zona rural de Baturité – região pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. As capturas ocorreram por força de mandado de prisão preventiva após um trabalho coordenado pela Delegacia Regional de Baturité.

Gleisson Moreira Andrade (21) e Anderson Moreira Andrade (19), ambos sem antecedentes criminais, são apontados pela Polícia Civil como coautores de um homicídio de vitimou Jheyns Luan Freitas de Amorim (29), sem antecedentes criminais. O crime ocorreu no dia 27 de setembro, na localidade de Sítio Jordão. Na ocasião, Jhenys foi atingido por golpes de faca. Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas foi a óbito no hospital da região.

Em posse das provas sobre o crime e características dos autores, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da dupla ao Poder Judiciário. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos para a delegacia regional. Na unidade, os mandados de prisão preventiva por homicídio em desfavor deles foram cumpridos. A PCCE continua investigado o caso, com o objetivo de identificar a motivação do crime.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber