Em poder da dupla policiais do Raio apreenderam as três armas de fogo e mais de 50 munições. Fotos > Divulgação
Dois homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram presos nesta terça-feira (26), em Aracoiaba, por equipes do Raio que realizavam patrulhamento de rotina nesta cidade da região do Maciço de Baturité. Em poder da dupla foram aprendidos dois revólveres, uma pistola e 53 munições.

Os policiais do Raio de Aracoiaba informaram que a dupla, identificada como sendo os irmãos Raniel Tiodosio da Silva, 20 anos e Izequiel Tiodosio da Silva, 21, estava planejando a execução de membros de uma facção rival nesta cidade. As equipe do Raio chegaram até eles, no bairro Arisco, a partir de uma denúncia anônima.

Os policiais do Raio chegaram aos suspeitos através de uma denúncia anônima.
Quando avistaram os policiais os suspeitos correram para dentro de uma residência. Eles ainda chegaram a pular os muros dos quintais de residências e um dos comparsas, identificado pelo epíteto de “Biel“, ainda efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais e conseguiu fugir.

Mesmo assim, as equipes do Raio conseguiram cercar a região e capturar os irmãos. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Baturité, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. “Biel” continua sendo procurado pela Polícia.

Com informações Diário Sertão Central.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/