No dia 26/03/2017, estará acontecendo na AABB de Quixeramobim a parti das 09:00hs da manha, estará acontecendo jogos beneficente de Futsal e Basquete, para ajudar Raquel e Domdom. Como todos sabem os mesmos vem precisando de ajudar desde do dia do acidente de Domdom que o mesmo teve que amputar os seus braços e uma perna, ele ainda se encontra internado pois passou por uma cirurgia no pulmão, seu estado de saúde é estável. Infelizmente a sua irmã está com C.A e ambos precisam de fraldas, material de higiene pessoal, fraldas descartáveis, e se possível e quem puder dinheiro, tudo arrecadado nesse jogo sera repassado para a família, que desde do dia do ocorrido está morando em Fortaleza, para cuidar dos 2 filhos.

Raquel, todo dia se desloca para o hospital de taxi, pois não tem condições físicas de andar de ônibus.

Então quem puder ajudar pedimos encarecidamente que ajudem a está família, que contam com o nosso apoio, e que orem intensamente por eles. Sua ajuda e contribuição eles agradecem de coração.

Domdom, como assim conhecido. Teve alta, mas teve que voltar para o hospital para fazer uma cirurgia de pulmão, sem data para alta.

Contamos com vocês.

E não se esqueçam, é domingo agora a parti das 9:00hs da manha.