Nesta sexta-feira dia 12/04/2019, por volta de 02h00min, a polícia foi informada pela atendente da UPA que deu entrada naquela unidade de saúde um indivíduo lesionado a bala. Foi acionada a composição da viatura RP 9321, que foi no local, constatou a veracidade da informação e colheu mais detalhes do ocorrido com a vítima, identificada como o estudante A. S. DE L. 16 anos.

A vítima disse que estava na Rua Jesus Maria e José, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, em frente ao colégio modelo, para se conectar com a internet, pois em sua casa não tem Wi-Fi, quando chegaram dois indivíduos em uma FAN de cor preta, sem placa, com balaclavas e ambos estavam armados com revólveres. Pararam e anunciaram o roubo, pedindo o celular, a vítima correu, então os indivíduos começaram a atirar, vindo um disparo atingir seu pé esquerdo.

O jovem foi socorrido para UPA e não corre risco de morte. Ele foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Em seguida a citada composição policial, iniciou diligências juntamente com a equipe da viatura RP 9311, mas não se obteve êxito.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/