Filho de policial militar conquista vaga no Instituto Tecnológico da Aeronáutica com dedicação aos estudos durante 14 horas por dia.

Jovem de Quixeramobim comemora com a família sua aprovação do Instituto Tecnológico da Aeronáutica.
Desde criança, Emanuel Gefferson Maciel Sampaio, hoje com 20 anos, sonha em seguir os passos do pai, o policial militar Geibson Sampaio. Entretanto, com a dedicação aos estudos este jovem natural de Quixeramobim conseguiu alçar um voo mais alto. Ele foi aprovado em dos vestibulares mais difíceis e concorridos do País, do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA).

Sobre a aprovação Gefferson explicou não haver segredos. O importante foi estudar 14 horas por dia, de domingo a domingo, para alcançar o seu objetivo. A formação do ensino fundamental, na Escolinha Luz do Saber e no Colégio Senso, na sua cidade, foram o alicerce para a complementação dos estudos, no Ari de Sá e Colégio da Polícia Militar do Ceará, em Fortaleza.

Além do pai, o novo integrante do ITA dedica a sua aprovação à sua mãe, a cuidadora de idosos Ana Elisa e à sua irmã, Geissiane, 13 anos. Ela também pretende ingressar na instituição de ensino superior da Força Aérea Brasileira. Já é aluna do Colégio da Polícia Militar. Está concluindo o ensino fundamental.

Com informações Diário Sertão Central

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/