Na manhã desta quinta-feira dia 05/03/2020, por volta das 09h50min, o Destacamento Policial Militar em Quixeramobim-Ce, recebeu uma ligação via 190 de uma senhora, relatando que seu irmão que estava desaparecido desde a segunda-feira passada, dia 02/03/2020, tinha sido encontrado por populares na Localidade de Várzea Grande, distrito e zona rural de Quixeramobim-Ce. 

Com isso, a composição policial de serviço foi acionada e se deslocou até o local, para comprovar a veracidade dos fatos, colher os dados e resguardar o local até a chegada da PEFOCE, que já havia sido acionada e estava em deslocamento, assim como o Delegado da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Chegando ao local, os PMs constataram a veracidade do fato e viram que o corpo estava já em estado de putrefação. Segundo a PEFOCE, não tinha como identificar se existia sinais de violência no corpo encontrado. O Rabecão levou o corpo para o IML de Canindé, enquanto o Delegado permaneceu no local juntamente com a equipe da Polícia Civil, para colher mais dados sobre o caso. 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/